quinta-feira, 30 de junho de 2011

*Cabelos*

Meninas, pra quem tá pensando em mudar o visual e tá sem idéia...Confiram as tendências de cortes de cabelo para 2012, que vem com cabelos repicados e assimétricos. Escolha o que combina melhor com você!!!  



 

       


    




Qual corte gostaram mais?








quarta-feira, 29 de junho de 2011

*Jaqueta de Couro*

Na semana de moda em São Paulo, os desfiles das principais grifes, ressaltaram o couro sintético como um dos materiais mais importantes da temporada. Nesta estação, a jaqueta de couro aparece em diversas cores, desde os tons claros como nude e bege, aos metalizados em tons arrojados como azul ou ainda o dourado e prateado. Apesar das cores, o preto continua sendo básico e peça chave na hora de montar o seu look. Totalmente democrática pode ser usada sobre vestidos, regatas, camisetas, com skinnys, shortinhos e saias. Portanto, vamos abusar do couro nesse inverno!









O que acharam? Gostam de jaqueta de couro? eu amo..... 

terça-feira, 28 de junho de 2011

*Bota de Montaria*

Nesse inverno as botas estão em alta!!!
Hoje vou falar de um modelo específico; as de montaria!!!
São usadas pelos praticantes de hipismo mas caíram no gosto de todos. Super confortáveis, elas tem o bico arredondado, não tem salto, é fácil de combinar e ficam bem com calças jeans, shorts, saias, vestidos e leggings. No caso do short, usando com uma meia calça na mesma cor que a bota dá uma idéia de corpo alongado, ideal para as baixinhas. Nesse inverno abusem das botas, façam seus estilos e vamos arrasar!!!

Bota de montaria com calça jeans


Bota de montaria com short


Bota de montaria com saia


Bota de montaria com legging


Bota de montaria com vestidos


O que acharam? Mandem suas sugestões.






segunda-feira, 27 de junho de 2011

Olá pessoal!!!

Hoje damos início ao nosso blog!! Estamos muito felizes e cheias de idéais para o blog, estaremos postando tudo sobre moda, tendências e muitos acessórios para vocês comprarem a vontade (a vontade mesmo rsrsrs), espero que gostem quero muitos comentários! bjus.